ULISBOA | Tese de Doutoramento em Regime de Cotutela Internacional

Tese de Doutoramento em Regime de Cotutela Internacional

A elaboração de tese de doutoramento em regime de cotutela internacional aplica-se aos doutorandos da Universidade de Lisboa (ULisboa) que, no âmbito da elaboração de tese de doutoramento em programas doutorais congéneres reconhecidos como tal pela ULisboa e por uma instituição universitária estrangeira parceira realizem essa componente dos programas doutorais sob a orientação de, pelo menos, um professor de cada Universidade.

Para o efeito, deve ser estabelecido um convénio entre as instituições participantes e o doutorando, elaborado nas condições previstas no Regulamento de elaboração de tese de doutoramento em regime de cotutela internacional da ULisboa.

A subscrição do convénio de cotutela internacional pressupõe que o doutorando já superou todas as exigências requeridas no respetivo programa de doutoramento para poder iniciar os trabalhos de elaboração da tese.

Instrução do Processo
Para instruir este processo, por favor, contacte os Serviços Académicos ou de Pós-Graduação da Escola da ULisboa em que está inscrito.