fbpx Concurso para Estudante Internacional - 2.º Ciclo | ULisboa

Concurso para Estudante Internacional - 2.º Ciclo

Acesso e Ingresso na ULisboa - 2.º Ciclo

Concurso para Estudante Internacional - 2.º Ciclo

Todos os estudantes internacionais que não tenham nacionalidade portuguesa podem candidatar-se aos cursos de Mestrado (2.º ciclo) através do Estatuto do Estudante Internacional.

Share Concurso para Estudante Internacional - 2.º Ciclo

Acesso

Podem candidatar-se à matrícula e inscrição no 2.º ciclo de estudos de Mestrado:

| os titulares do grau de licenciado ou equivalente legal;
| os titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1.º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo;
| os titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado pelo órgão científico estatutariamente competente do estabelecimento de Ensino Superior onde pretendem ser admitidos;
| os detentores de um currículo escolar, científico ou profissional, que seja reconhecido como atestando capacidade para realização deste ciclo de estudos pelo órgão científico estatutariamente competente do estabelecimento de Ensino Superior onde pretendem ser admitidos.

A candidatura é feita online. Para mais informações contacte a Escola em que pretende estudar.

O valor da taxa de frequência a pagar pelo estudante internacional pode ser reduzido até ao valor da taxa paga por estudantes nacionais.

Para mais informações contactar a Escola onde pretende estudar.