ULISBOA | Investigar

Investigar

A Universidade de Lisboa (ULisboa) é uma Universidade centrada na investigação, capaz de promover dinâmicas de interdisciplinaridade, de investir em áreas de fronteira e de valorizar novos temas e domínios de trabalho. A investigação que se faz no seio da Universidade prolonga-se numa intervenção na sociedade, através da valorização social e económica do conhecimento.

A ULisboa integra cerca de 140 Unidades de Investigação (Centros e Institutos, das quais 90 foram avaliadas pela FCT e muitas delas são consideradas de excelência, e 10 Laboratórios Associados, que abrangem uma grande diversidade de áreas do saber, constituindo um enorme potencial para a investigação em áreas transdisciplinares e multidisciplinares e para a sua ligação à formação pós-graduada.

A ULisboa disponibiliza serviços de gestão de projetos através do Gabinete de Projetos.