fbpx Pessoal Técnico e Administrativo Erasmus+ | ULisboa

Pessoal Técnico e Administrativo Erasmus+

Pessoal Técnico Administrativo

Pessoal Técnico e Administrativo Erasmus+

O Programa Erasmus+ permite a mobilidade do pessoal técnico administrativo para instituições europeias, para a realização de um período de formação, contribuindo assim para a internacionalização das instituições de ensino superior.
A ULisboa dá as boas-vindas ao pessoal técnico e administrativo Erasmus+ de todas as Universidade parceiras.

Share Pessoal Técnico e Administrativo Erasmus+

Os interessados devem candidatar-se ao Programa Erasmus+ na sua instituição de origem. Os prazos e condições de candidatura são definidos pela instituição de origem, que é responsável por selecionar os participantes do Programa Erasmus+.

O pessoal técnico e administrativo que pretenda realizar um período de formação Erasmus na ULisboa deve:

| Efetuar os procedimentos de candidatura internos na instituição de origem para ser selecionado e nomeado para a nossa instituição;
| Contactar o Gabinete de Relações Internacionais / Erasmus da Escola ou da Reitoria, para confirmar a possibilidade de ser recebido num Gabinete congénere na ULisboa;
| Em caso de aceitação deve preencher e recolher as assinaturas do Programa de Trabalho (Mobility Agreement), e entregar na instituição de origem;

Antes de regressar à instituição de origem o pessoal técnico e administrativo deve solicitar ao Gabinete de Relações Internacionais/Erasmus uma declaração de estada comprovativa da sua mobilidade, contendo as datas da mobilidade.