fbpx Sessão de Entrega dos Prémios ULisboa redeMOV 2021 | ULisboa

11 de Fevereiro de 2022
Sala de Conferências da Reitoria

Sessão de Entrega dos Prémios ULisboa redeMOV 2021

A Sessão de Entrega dos Prémios ULisboa redeMOV 2021 vai decorrer no dia 11 de fevereiro, na Sala de Conferências da Reitoria.

Share Sessão de Entrega dos Prémios ULisboa redeMOV 2021

A Universidade de Lisboa (ULisboa) através da redeMOV, rede temática interdisciplinar na área da mobilidade urbana inteligente, atribui o Prémio ULisboa-redeMOV 2021 como forma de reconhecimento dos melhores trabalhos finais de mestrado e de doutoramento realizados na Universidade de Lisboa ligados à temática da mobilidade urbana inteligente.

O Prémio ULisboa-redeMOV 2021 distinguiu assim 4 trabalhos, que serão apresentados nesta sessão:

• Trabalho Final de Mestrado, em ex aequo: Ana Filipa Reis, Francisco Neves;
  • Trabalho Final de Doutoramento, em ex aequo: Ana Isabel Matias Louro Martins, Rosa Félix;