fbpx Abertura de aulas de grupo outdoor no Estádio Universitário de Lisboa - Campus da Cidade Universitária | ULisboa

Share Abertura de aulas de grupo outdoor no Estádio Universitário de Lisboa - Campus da Cidade Universitária

Para os utentes que pretendem retomar a prática do exercício físico, respeitando as regras sanitárias em vigor, o Estádio Universitário de Lisboa organiza aulas de grupo outdoor, com carácter gratuito e orientadas por técnicos com formação profissional específica.

Destinadas aos nossos utentes com adesão anual e seguro desportivo ativos, estas aulas de grupo serão realizadas com uma lotação máxima de 5 participantes, tendo lugar no polidesportivo n.º 2, sem acesso a balneários.

As aulas são planeadas e definidas semanalmente, devendo os utentes interessados enviar um e-mail para geral@estadio.ulisboa.pt, solicitando a inscrição na aula pretendida.

Consultem as aulas e os seus horários e bons treinos!

Aulas e horários: semana de 18 a 22 de maio

Cartaz informativo