fbpx Alumni da Faculdade de Arquitetura são finalistas no projeto The Healthy Food Challenge da Novo Nordisk | ULisboa

Share Alumni da Faculdade de Arquitetura são finalistas no projeto The Healthy Food Challenge da Novo Nordisk

Gonçalo Folgado e João Martins, alumni da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, estão entre os 10 finalistas do concurso The Healthy Food Challenge da Novo Nordisk, que tem como principal objetivo premiar as melhores ideias para a promoção de hábitos e sistemas alimentares saudáveis.

"Fazemos parte dos 10 finalistas do The Healthy Food Challenge da Novo Nordisk que irá premiar as melhores ideias que promovam sistemas alimentares saudáveis. Com a habitual Energia BIP/ZIP da Câmara Municipal de Lisboa, com o apoio da Rede DLBC Lisboa, da Junta De Freguesia Ajuda, da Junta de Freguesia de São Vicente, com os Amigos do B2M e o Rés do Chão, caso sejamos vencedores iremos co-construir menus a partir das histórias e memória locais, para que haja uma participação tangível das pessoas que se transforme em momentos de comensalidade e partilha que reforçam o processo de abertura destes territórios."