fbpx Alumni do Instituto Superior Técnico entre os “Campeões Nacionais” do Conselho Europeu de Inovação | ULisboa

Share Alumni do Instituto Superior Técnico entre os “Campeões Nacionais” do Conselho Europeu de Inovação

André Mão de Ferro, cofundador da C2C-NewCap, foi distinguido pelo Conselho Europeu de Inovação (EIC).

André Mão de Ferro, cofundador e executive manager da C2C-NewCap, é um dos portugueses distinguidos na lista de “campeões nacionais” do Conselho Europeu de Inovação (EIC, na sigla em inglês). A nomeação, que premeia o envolvimento em projetos de inovação e investigação e desenvolvimento, torna os cientistas escolhidos embaixadores do EIC, organismo criado no âmbito do programa Horizonte Europa para identificar, desenvolver e implantar tecnologias revolucionárias e inovações disruptivas. A “Lista dos Campeões” reúne personalidades da academia, indústria e sociedade civil de toda a União Europeia.