fbpx Aula de Jubilação do Professor Carlos Castro das Jornadas da Química Tecnológica | ULisboa

Share Aula de Jubilação do Professor Carlos Castro das Jornadas da Química Tecnológica

No dia 10 de maio de 2019, na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, decorreram as “Jornadas da Química Tecnológica”.

Inserida no programa das Jornadas, o Professor Carlos Castro (Presidente da Divisão de Tecnologia e Indústria do Colégio de Química da Universidade de Lisboa), ministrou a sua “Última Aula”, na ocasião da sua jubilação, intitulada “Vou dar Aula”.

Esta lição decorreu pelas 18h no edifício C3 da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.