fbpx Candidaturas até 4 de abril | Bolsas do Grupo Tordesillas y Fundación Carolina | ULisboa

Candidaturas até 4 de abril | Bolsas do Grupo Tordesillas y Fundación Carolina

Share Candidaturas até 4 de abril | Bolsas do Grupo Tordesillas y Fundación Carolina

Está aberto o Concurso a Bolsas para financiamento de estágios de curta duração para investigação, destinadas a professores das universidades brasileiras e portuguesas do Grupo Tordesilhas para desenvolveram os seus trabalhos em Universidades espanholas deste grupo.

Este concurso surge no âmbito da parceria entre as Universidades do Grupo Tordesilhas, a que pertence a Universidade de Lisboa e a Fundação Carolina.

Como solicitar a bolsa?

• Enviar um e-mail para gtordesillas.secretaria@uva.es com os seguintes dados:
    • Nome e apelidos;
    • E-mail;
    • Cópia do cartão de identificação pessoal;
    • Cópia do título de doutoramento;
    • Cópia do documento que certifique que é professor de uma Universidade;
    • carta de aceitação da Universidade espanhola onde pretende realizar o estágio. Neste documento deverá estar indicado o número de meses de duração do estágio (mínimo: 1 mês; máximo: 3 meses).
  • Após enviar os dados e documentos, o Grupo Tordesilhas irá validar a candidatura e receberá um e-mail automático com as chaves pessoais e instruções para aceder e completar o formulário de solicitação da bolsa no site da Fundação Carolina.