fbpx Candidaturas até 5 de abril | Bolsas do Grupo Tordesillas y Fundación Carolina | ULisboa

Candidaturas até 5 de abril | Bolsas do Grupo Tordesillas y Fundación Carolina

Share Candidaturas até 5 de abril | Bolsas do Grupo Tordesillas y Fundación Carolina

Está aberto o Concurso a Bolsas para financiamento de estágios de curta duração para investigação, destinadas a professores das universidades brasileiras e portuguesas do Grupo Tordesilhas para desenvolveram os seus trabalhos em Universidades espanholas deste grupo.

Este concurso surge no âmbito da parceria entre as Universidades do Grupo Tordesilhas, a que pertence a Universidade de Lisboa e a Fundação Carolina.

Para qualquer consulta relacionada com a candidatura, os candidatos devem enviar e-mail para: movilidadtordesillas_2021@fundacioncarolina.es