fbpx Coesão e Ordenamento Territorial foi tema de debate na XIII Conferência Anual do IGOT | ULisboa

Share Coesão e Ordenamento Territorial foi tema de debate na XIII Conferência Anual do IGOT

Decorreu, no dia 29 de novembro, a XIII Conferência anual do IGOT, dedicada ao tema “Coesão e Ordenamento Territorial: desafios para o futuro de Portugal”, no Auditório Orlando Ribeiro do IGOT-ULisboa.

O evento contou com a presença da Professora Ana Abrunhosa, Ministra da Coesão Territorial, do Professor Luís Ferreira, Reitor da Universidade de Lisboa, e do Professor José Manuel Simões, Presidente do IGOT-ULisboa, na sessão de abertura.

Na sessão de encerramento intervieram a Professora Fernanda do Carmo, Diretora-Geral do Território, o Professor José Luís Zêzere, Diretor do Centro de Estudos Geográficos, e a Professora Eduarda Marques da Costa, Vice-Presidente do IGOT-ULisboa.

As restantes sessões foram dedicadas aos temas “Coesão Territorial: das Problemáticas à Operacionalização das Estratégias” e “Ordenamento do Território no quadro dos novos desafios”.

Fonte: IGOT-ULisboa