Consulta Pública

Share Consulta Pública | Projeto De Regulamento de Inscrição em Unidades Curriculares isoladas da Universidade de Lisboa

Nos termos dos artigos 99.º a 101.º do Código do Procedimento Administrativo, submete-se para consulta pública o projeto de despacho que aprova o Regulamento de Inscrição em Unidades Curriculares Isoladas da Universidade de Lisboa, visando a sua apreciação através da recolha de sugestões feitas pelos interessados.

O projeto do Regulamento pode ser consultado aqui:

Os contributos e sugestões devem ser remetidos por escrito, no prazo de trinta dias, para o endereço de correio electrónico: consultapublica@ulisboa.pt.