fbpx Consulta Pública | Regulamento de Inscrição em Unidades Curriculares Isoladas da Universidade de Lisboa | ULisboa

Consulta Pública

Share Consulta Pública | Regulamento de Inscrição em Unidades Curriculares Isoladas da Universidade de Lisboa

Nos termos dos artigos 99.º a 101.º do Código do Procedimento Administrativo encontra-se em consulta pública o projeto de despacho que altera o Regulamento de Inscrição em Unidades Curriculares Isoladas da Universidade de Lisboa.

Os contributos e sugestões devem ser remetidos por escrito, no prazo de trinta dias, para o endereço de correio eletrónico: consultapublica@ulisboa.pt.

Despacho n.º 3260-B/2018