fbpx Cristina Máguas, Coordenadora do cE3c, eleita Presidente da Federação Europeia de Ecologia | ULisboa

Cristina Máguas, Coordenadora do cE3c, eleita Presidente da Federação Europeia de Ecologia

Cristina Máguas

Cristina Máguas, Coordenadora do cE3c, eleita Presidente da Federação Europeia de Ecologia

Share Cristina Máguas, Coordenadora do cE3c, eleita Presidente da Federação Europeia de Ecologia

Cristina Máguas, Coordenadora do Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais (cE3c) e docente da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL), foi eleita por unanimidade para o cargo de Presidente da Federação Europeia de Ecologia (EEF). 

Nos próximos quatro anos, a partir de 1 de janeiro de 2019, Cristina Máguas irá conciliar a coordenação da rede europeia de ecólogos com a docência na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, com a Coordenação do cE3c, e com a investigação, na área da ecofisiologia de ecossistemas mediterrânicos e tropicais, com particular destaque para os fluxos de carbono e água através de análises isotópicas.

A eleição decorreu no passado dia 30 de outubro, por ocasião da Reunião do Conselho da EEF, em Bucareste, Roménia. A atual Vice-Presidente da Sociedade Portuguesa de Ecologia foi eleita por unanimidade pelas 18 sociedades, representantes de 20 países, que compõem a EEF.

1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER