fbpx Eleição para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira - Voto Antecipado dos Estudantes | ULisboa

Voto Antecipado dos Estudantes

Share Eleição para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira - Voto Antecipado dos Estudantes

Informa-se que os estudantes de instituições de ensino superior recenseados na Região e a estudar no continente ou na Região Autónoma dos Açores que se encontrem inscritos no recenseamento eleitoral da Região Autónoma da Madeira devem requerer, até 2 de setembro de 2019, o direito de voto antecipado.

Para mais informações, consulte o site da CNE  e do Portal do Eleitor.