fbpx Equipa do Instituto Superior de Agronomia vence competição formativa 24H Agricultura Syngenta | ULisboa

Equipa do Instituto Superior de Agronomia vence competição formativa 24H Agricultura Syngenta

Equipa do Instituto Superior de Agronomia vence competição formativa 24H Agricultura Syngenta

Equipa do Instituto Superior de Agronomia vence competição formativa 24H Agricultura Syngenta

Share Equipa do Instituto Superior de Agronomia vence competição formativa 24H Agricultura Syngenta

A equipa "Castras SA" do Instituto Superior de Agronomia arrecadou o 1º lugar das 24H Agricultura Syngenta, um evento da Associação Portuguesa de Horticultura, em colaboração com a IAAS Portugal – Associação Internacional de Estudantes de Agricultura e Ciências Relacionadas e a empresa Sfori.

Esta equipa, composta pelos alunos do ISA: Afonso Manuel de Sousa Palma Neves, Francisco Pedro Subtil Loureiro, José Miguel Monteiro Louro Hilário, Luís Carlos Siopa e Manuel Fialho de Almeida Palma Ferro, foi a 1ª classificada, arrecadando o Prémio Teóricos, o Prémio Diurnos e o Prémio Noturnos da competição.

Os vencedores das 24H Agricultura Syngenta foram anunciados a 5 de Junho, durante a cerimónia comemorativa do 9º aniversário da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Algarve, escola anfitriã da 4ª edição desta competição formativa, a par com a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, coanfitriã do evento.

A equipa "Mocidade Agronómica" do Instituto Superior de Agronomia, composta por Gonçalo Tiago Dias de Abreu Hipólito Reis, Gustavo Morais Teixeira Serrão Gomes, Luís Maria da Gama e Castro Moura Soares e Tiago Gonçalves Cidraes Vieira Ramos, arrecadou também o Prémio Cooperação desta competição na qual participaram equipas de 13 instituições de ensino portuguesas e espanholas.
 

1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER