fbpx Estudante Alexandre Sequeira conquista Prata no Campeonato Nacional Universitário de Karaté em representação do Instituto Superior Técnico. | ULisboa

Share Estudante Alexandre Sequeira conquista Prata no Campeonato Nacional Universitário de Karaté em representação do Instituto Superior Técnico.

Três atletas participaram no Campeonato Nacional de Karaté em representação da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico. Alexandre Sequeira trouxe a medalha de prata para a Alameda.

No passado dia 30 de abril realizou-se o Campeonato Nacional de Karaté (CNU), femininos e masculinos, organizado pela Federação Académica de Desporto Universitário (FADU) e pela Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUALG). A competição realizou-se no Pavilhão Municipal da Penha, em Faro. Em representação da Associação dos Estudantes do Técnico (AEIST) competiram três atletas nesta modalidade: João Coimbra, em Kata Masculino, Pedro Antunes, na categoria de – 67 Kg e Alexandre Sequeira, na categoria de – 84 Kg, que conquistou a medalha de Prata na competição.

Alexandre Sequeira refere que “O ambiente estava muito bom no campeonato. Apesar de, normalmente, nós competirmos pelos nossos clubes, acabamos por ser mais ou menos os mesmos a ir às provas. Então, já conhecia a maior parte das pessoas que estavam no meu escalão”, esclarece. Estudante do terceiro ano do Mestrado Integrado em Engenharia Física do Instituto Superior Técnico, o atleta treina no Sporting Clube de Portugal (SCP) e pratica a modalidade desde os 7 anos.

Fonte: Instituto Superior Técnico