fbpx Instalações temporárias da Cantina do Instituto Superior Técnico | ULisboa

Instalações temporárias da Cantina do Instituto Superior Técnico

Share Instalações temporárias da Cantina do Instituto Superior Técnico

Novas instalações temporárias da Cantina do Instituto Superior Técnico/Alameda no Pavilhão de Matemática (piso 0).

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa (SASULisboa) estão a proceder à remodelação da Unidade Alimentar situada no Instituto Superior Técnico/Alameda.

A intervenção visa requalificar as instalações, por forma a prestar um melhor serviço aos estudantes, com destaque para a utilização da sala de refeições como espaço de estudo, fora dos horários de almoço e de jantar.

Por forma a salvaguardar o fornecimento das refeições principais (almoço e jantar), a preço social, os órgãos de gestão do Instituto Superior Técnico facultaram aos SASULisboa um espaço temporário, situado no Pavilhão de Matemática (piso 0).

Este espaço está disponível à comunidade académica, nos dias úteis, entre as 9h00 e as 21h00. Para além do serviço de almoço, das 12h00 às 15h00, e de jantar, das 18h00 às 20h30, existe também um serviço de bar, que serve refeições ligeiras, durante todo o dia.

Para quaisquer dúvidas ou sugestões sobre esta matéria, os Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa (SASULisboa) estão contactáveis através do endereço eletrónico: alimentacao@sas.ulisboa.pt

Fonte: Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa (SASULisboa)