fbpx Instituto Superior de Agronomia abre ao público os caminhos pedonais e ciclovias do Campus da Tapada da Ajuda | ULisboa

isa

Share Instituto Superior de Agronomia abre ao público os caminhos pedonais e ciclovias do Campus da Tapada da Ajuda

O projeto de mobilidade que visou a segurança e requalificação dos caminhos e trilhos do Campus foi efetuado de acordo com o "Programa Estratégico para o Desenvolvimento do Campus da Tapada da Ajuda" do ISA, com a colaboração da Câmara Municipal de Lisboa, no apoio de 720 mil euros, no âmbito no programa “Lisboa Capital Verde Europeia 2020”.

Criou-se uma rede de percursos pedonais e cicláveis segura e confortável, que permitem articular as 4 entradas da Tapada entre si, abrindo a Tapada da Ajuda à cidade, sendo o Campus do ISA - Universidade de Lisboa, um espaço de excelência cultural e paisagística. Os percursos, a sinalética e o mobiliário estão ainda em linha com a imagem do Parque Florestal de Monsanto.

A abertura ao público dos novos caminhos pedonais e ciclovias do Campus do Instituto Superior de Agronomia - Tapada da Ajuda, contou com a presença de do Presidente do Instituto Superior de Agronomia, Prof. António Guerreiro de Brito, do Vereador da CML, Dr. José Sá Fernandes e do Presidente da Junta de Freguesia de Alcântara, Dr. Davide Amado.

Leia a notícia na íntegra.