fbpx Investigador do Centro de Filosofia da ULisboa vence Prémio de Ensaio da SPF 2018 | ULisboa

Share Investigador do Centro de Filosofia da ULisboa vence Prémio de Ensaio da SPF 2018

O investigador Domingos José Matos Sousa Faria, da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, foi o vencedor da 11.ª edição do Prémio de Ensaio da SPF 2018 promovido pela Sociedade Portuguesa de Filosofia.

Esta edição do Prémio foi dedicada à pergunta “É o livre arbítrio compatível com o determinismo?” , tendo o vencedor participado com o ensaio "(β) não dá base ao incompatibilismo entre determinismo e livre-arbítrio".