fbpx Liderança digital em tempos de mudança – que habilidades precisas como um potencial líder em desenvolvimento | ULisboa

Share Liderança digital em tempos de mudança – que habilidades precisas como um potencial líder em desenvolvimento

Na era da transformação e da transição digital, os empregos e as carreiras estão em fluxo constante. O crescimento de modelos de trabalho híbridos e remotos em todo o mundo abriu novas oportunidades e criou novos desafios para trabalhadores e para os líderes.

Peng Wu, Diretor do Programa de Investigação da Stellar Capacity, vai revelar, neste webinar, quais as capacidades que distinguem os líderes e que lhes permitem prosperar nestes tempos de aceleração e desenvolvimento tecnológico.

Enquanto membros da Unite! os estudantes da ULisboa estão convidados a participar neste evento, bastando fazer uma inscrição.

A Unite! é uma Aliança de Universidades Europeias, cujo objetivo é dar continuidade à criação de um Espaço Europeu de Ensino Superior que, através de uma nova geração de europeus, empenhados na cooperação transnacional, transdisciplinar e multilinguística, seja capaz de fazer face aos grandes desafios societais, contribuindo para afirmar a liderança da Europa como espaço de conhecimento.