fbpx Melhor aluno da Unidade Curricular de Redes e Serviços de Internet distinguido pela Cisco | ULisboa

ist

Share Melhor aluno da Unidade Curricular de Redes e Serviços de Internet distinguido pela Cisco

Pedro Martins, aluno de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, obteve a classificação final de 19 valores e tornou-se o 1.º vencedor deste galardão.

A felicidade e o orgulho que invadiam o premiado estavam estampados no seu sorriso. Na sua intervenção, Pedro Martins dirigiu um “agradecimento especial” à Cisco Systems Portugal por esta iniciativa que motiva os alunos a “trabalhar, não 100%, mas 101 ou 102%”.  “Sou eu nesta posição, mas poderia ser qualquer aluno do Técnico, porque a Escola tem excelentes alunos que trabalham muito e dão o seu melhor”, vincou. O estudante não esqueceu o papel e “toda a disponibilidade” do professor Paulo Pereira e de todo o apoio dos colegas da Academia Militar.

Ainda no âmbito deste prémio, o DEEC recebe uma doação para a melhoria da qualidade de ensino, no valor 873,33 euros. Um gesto que o professor José Santos-Victor fez questão de agradecer e exaltar, agradecendo a todas as pessoas e instituições que tornam esta iniciativa possível. A principal menção teve como foco a Cisco “uma empresa de referência” numa “área que é muito importante para o nosso departamento, para a nossa investigação, e na formação que damos aos nossos estudantes”, realçou o presidente do departamento.  “As tecnologias de rede são, na realidade, um dos nossos programas estratégicos, que temos vindo a desenvolver mais particularmente nos últimos anos, e sentimo-nos encorajados e desafiados por esta colaboração com a Cisco”, sublinhou. “Por isso esperamos poder continuar a fazê-lo durante muitos anos e torná-lo mais profundo e forte a cada ano”, adicionou.

Leia a notícia na íntegra.