fbpx O Out Jazz vai encher os jardins da ULisboa de música | ULisboa

O Out Jazz vai encher os jardins da ULisboa de música

Share O Out Jazz vai encher os jardins da ULisboa de música

Este ano, o festival Somersby Out Jazz está de regresso à capital para proporcionar tardes de domingo inesquecíveis entre agosto e outubro, ao som do melhor do jazz, soul, funk e hip-hop.

Em parceria com a ULisboa e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, o festival de música ao ar livre estreou-se dia 1 de agosto, no Jardim Botânico Tropical em Belém, com Helder Russo, Bruno Margalho Quartet e DJ Kaspar como cabeças de cartaz.

O Out Jazz permanece no Jardim Botânico Tropical em Agosto. Em Setembro, muda-se para o Jardim Botânico de Lisboa/Museu Nacional de História Natural e da Ciência, na recém-recuperada Classe. Finalmente, em Outubro, o Out Jazz vai para o Anfiteatro de Pedra, na Tapada da Ajuda, Instituto Superior de Agronomia.

Três meses e três magníficos espaços verdes da ULisboa – sempre aos domingos.