fbpx Prémio Fernão Mendes Pinto 2018 | Candidaturas até 31 de julho | ULisboa

Prémio Fernão Mendes Pinto 2018 | Candidaturas até 31 de julho

Share Prémio Fernão Mendes Pinto 2018 | Candidaturas até 31 de julho

Estão abertas as candidaturas ao Prémio Fernão Mendes Pinto 2018 até dia 31 julho.

Este prémio, atribuído anualmente pela Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP), tem como objetivo galardoar uma dissertação de mestrado ou de doutoramento que contribua para a aproximação das Comunidades de Língua Portuguesa, explicitando relações entre comunidades de, pelo menos, dois países.

O valor do Prémio Fernão Mendes Pinto é de 8.000€ (oito mil euros) a atribuir numa parceria conjunta entre a AULP e a CPLP ao autor premiado e cuja publicação será da responsabilidade do Instituto Camões.