fbpx Presidente do ISA nomeado Embaixador da Lisboa Capital Europeia do Desporto 2021 na área da Sustentabilidade. | ULisboa

Presidente do ISA nomeado Embaixador da Lisboa Capital Europeia do Desporto 2021 na área da Sustentabilidade.

isa

Presidente do ISA nomeado Embaixador da Lisboa Capital Europeia do Desporto 2021 na área da Sustentabilidade.

Share Presidente do ISA nomeado Embaixador da Lisboa Capital Europeia do Desporto 2021 na área da Sustentabilidade.

O Presidente do ISA participou como embaixador na área da Sustentabilidade, na cerimónia de apresentação de Lisboa Capital Europeia do Desporto (LCED2021).

A cerimónia  decorreu no dia 14 de Abril de 2021 no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

contou com a presença do Presidente da Câmara, Fernando Medina, do Ministro da Educação e do Desporto, Tiago Brandão Rodrigues, do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, e do Chefe de Missão de Lisboa CED2021, Nuno Delgado. 

Na LCED2021, o Presidente do ISA, António Guerreiro de Brito, será embaixador da iniciativa na área da Sustentabilidade, Fernando Santos  na área da Educação, Telma Monteiro na área da Transcendência, Patrícia Mamona na área da Mobilidade, Hugo Passos na área da Solidariedade, Manuel Carrageta na área da Saúde e Bem-estar e Vihls (Alexandre Farto) na área da Cultura.

1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER