ist

Share RapidTool e TJ Moldes aliam-se ao Técnico na produção das viseiras de proteção individual

O Técnico , em parceria com as empresas RapidTool e TJ Moldes e ainda com a colaboração da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST), iniciou no passado dia 6, uma oferta massiva de viseiras de proteção individual aos Hospitais e Unidades de Saúde.

Através do fabrico de um molde específico e do processo de injeção de plástico, a TJ Moldes e a RapidTool, irão fazer chegar ao Técnico centenas de armações de viseiras por dia, que serão equilibradamente distribuídas pelas unidades de saúde que demonstrem essa necessidade.

O arranque da distribuição de viseiras produzidas por impressão 3D no Técnico permitiu que se distribuíssem acima de 1000 viseiras, desde 24 de março, a mais de 50 instituições.

O IST continua a apelar à entrega de acetatos à AEIST.