fbpx Tânia dos Reis Alves vence Prémio Fernão Mendes Pinto 2019 | ULisboa

Tânia dos Reis Alves vence Prémio Fernão Mendes Pinto 2019

Share Tânia dos Reis Alves vence Prémio Fernão Mendes Pinto 2019

Tânia dos Reis Alves da Universidade de Lisboa venceu o PFMP, edição 2019, com a dissertação de doutoramento “1961 – Sob o viés da imprensa. Os jornais portugueses, britânicos e franceses na conjuntura da eclosão da guerra no império português”.

A entrega do prémio deu-se a 5 de maio numa sessão solene com as intervenções do Secretário Executivo da CPLP, Embaixador Francisco Ribeiro Telles, Drª Sónia Martins, em representação da Presidência cabo-verdiana em exercício da CPLP e a Secretária-Geral da Associação das Universidades de Língua Portuguesa, Professora Cristina Montalvão Sarmento, que transmitiu aos presentes a mensagem do Presidente da AULP, Professor Doutor Orlando da Mata.