fbpx Trabalhos de Investigação do IST distinguidos na comemoração do Dia Mundial dos Materiais | ULisboa

Trabalhos de Investigação do IST distinguidos na comemoração do Dia Mundial dos Materiais

ist

Trabalhos de Investigação do IST distinguidos na comemoração do Dia Mundial dos Materiais

Share Trabalhos de Investigação do IST distinguidos na comemoração do Dia Mundial dos Materiais

Susana Farinha venceu o Prémio Ordem dos Engenheiros que distingue a melhor tese de mestrado sobre Engenharia de Materiais. Duas menções honrosas foram também entregues a Bernardo Diniz e Helena Ferreira.

Susana Farinha, mestre em Engenharia Química e atualmente aluna de doutoramento do Técnico, foi a vencedora do Prémio Ordem dos Engenheiros que distingue a melhor tese de mestrado sobre Engenharia de Materiais. Foram ainda galardoados Bernardo Diniz, aluno de doutoramento, e Helena Ferreira, antiga aluna do mestrado integrado em Engenharia de Materiais, que receberam as menções honrosas do Prémio Ordem dos Engenheiros e do Prémio Sociedade Portuguesa de Materiais (SPM), respetivamente.

Susana Farinha confessa o quão gratificante é este “reconhecimento da minha dedicação e empenho durante a realização da tese”, e sublinha que o prémio foi “o resultado de um trabalho de equipa”. 

O trabalho de investigação teve como objetivo avaliar as potencialidades do Hot Melt Extrusion (HME) na produção de formulações de libertação controlada com biofármacos.

Leia a notícia na íntegra.

1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER