fbpx A ULisboa reforça a sua presença digital para dar as Boas-vindas aos novos estudantes | ULisboa

bem-vindo

Share A ULisboa reforça a sua presença digital para dar as Boas-vindas aos novos estudantes

Neste ano atípico em que a receção aos estudantes teve de ser adaptada às novas circunstâncias, a Universidade de Lisboa, em conjunto com as Associações de Estudantes das suas Escolas, deu as Boas-Vindas aos seus estudantes, recorrendo ao formato digital.

Entre 28 de setembro e 8 de outubro várias foram as iniciativas promovidas para acolher os novos estudantes e facilitar os seus primeiros dias na Universidade. Disponibilizou-se informação no site de Boas-vindas e um Guia do Estudante. E porque é importante a interação dos estudantes de todas as Escolas, efetuaram-se passatempos no Instagram e um Digipaper.

Foram também realizados, pelos Estudantes e para os Estudantes, um conjunto de vídeos de
Boas- vindas  para que conheçam melhor as Escolas que constituem a ULisboa.

Com a ajuda das Associações de Estudantes, manteve-se, ainda, a oferta do kits de boas-vindas a todos os estudantes que entraram na ULisboa pela primeira vez.

Num ano diferente, “Bem-vindo a Casa”!