Posto de trabalho como Técnico Superior na Área de Assessoria e Secretariado do IE

04/IE/2020
Categoria Profissional:
Técnico Superior
N.º de Vagas:
Data Limite:
29/02/2020
Unidade Orgânica:
Instituto de Educação
"a) Assegurar a gestão de conteúdos do sítio www do IE e páginas das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e outros) procedendo à produção e recolha atempada de toda a informação pertinente, garantindo a sua permanente atualização; b) Divulgar de forma sistemática e periódica as atividades do IE, através do sítio www do IE, páginas das redes sociais, correio eletrónico e outros dispositivos de divulgação da produção científica. c) Conceber e executar documentos diversos com vista à difusão, interna e externa, de informação relevante sobre as atividades do Instituto de Educação; d) Editar brochuras, folhetos e outras publicações, bem como criar e gerir conteúdos, em Português e em Inglês; e) Apoiar a realização de iniciativas tendo em vista promover a qualidade do ensino ministrado no IE. f) Recolher informação sobre a atividade de investigação desenvolvida no Instituto e promover e apoiar a atividade científica do IE, quer a nível de projetos de investigação, quer a nível de outras atividades como eventos e publicações periódicas e não-periódicas; g) Pesquisar e divulgar internamente oportunidades de apoio e financiamento de projetos; h) Promover e apoiar a mobilidade de docentes, investigadores e estudantes do IE; i) Pesquisar e divulgar internamente oportunidades e programas de mobilidade. j) Apoiar os processos de elaboração de candidaturas a programas de mobilidade."
Perfil Definido:
Trabalhadores em Funções Públicas da Ulisboa, licenciados, contratados por tempo indeterminado, que ambicionem intregrar uma equipa de trabalho dinâmica, que proporciona a todos os seus membros um excelente ambiente de trabalho. Os/as candidatos/as devem ter gosto e facilidade no desenvolvimento de atividades com docentes, investigadores e estudantes. VALORIZAM-SE: Domínio da língua inglesa escrita e falada; experiência anterior nas áreas inerentes ao posto de trabalho e conhecimentos de informática de nível médio.
Destinatários:
Caracterização do Posto de Trabalho:
O/A trabalhador/a a contratar irá desempenhar funções de TÉCNICO SUPERIOR na Área de Assessoria e Secretariado do IE.