Posto de trabalho de Assistente Técnico para a área de apoio técnico e administrativo do Estádio Universitário de Lisboa

06/SCUL/2018
Categoria Profissional:
Assistente Técnico
N.º de Vagas:
Data Limite:
14/03/2018
Unidade Orgânica:
Serviços Centrais
Atendimento de utentes, sendo este presencialmente, por telefone e por mail Prestação de informações relativamente às atividades desenvolvidas pelo EULisboa Utilização da aplicação informática “e@sport”, na qual é efetuada toda a gestão das atividades e faturação dos serviços prestados Arrecadação de receita e fechos de caixa Organização dos processos inerentes ao funcionamento da secretaria.
Perfil Definido:
Titularidade do 12.º ano de escolaridade Conhecimentos básicos do Microsoft Windows, como utilizador Formação e experiência em Atendimento ao Público Formação e experiencia com os procedimentos das administração pública Conhecimentos básicos, conversação, em Inglês (preferencial).
Destinatários:
Caracterização do Posto de Trabalho:
À Área de Apoio Técnico e Administrativo cabe a gestão das instalações e dos espaços desportivos, e assegurar as tarefas técnicas e administrativas no EULisboa.