Posto de trabalho de Assistente Técnico / Técnico Superior para o Departamento de Engenharia e Gestão do Instituto Superior Técnico

03/IST/2018
Categoria Profissional:
Assistente Técnico
N.º de Vagas:
Data Limite:
24/04/2018
Unidade Orgânica:
Instituto Superior Técnico
Secretariado e organização de reuniões e elaboração das respetivas atas; Apoio de secretariado à Comissão Executiva e aos docentes do Departamento; Apoio à coordenação de cursos de graduação e pós-graduação; Utilização de aplicações informáticas da rede Intranet do IST (nomeadamente, GIAF, Mygiaf, Request Tracker, Fénix, Central de Compras); Elaboração de ofícios e outros processos administrativos; Organização de arquivo de documentos em suporte digital e papel; Responsabilidade de Fundos de Maneio; Organização administrativa de missões; Aplicação frequente da língua inglesa, falada e escrita; Apoio na organização de eventos, workshops e reuniões.
Perfil Definido:
12.º ano ou a sua equiparação legalmente reconhecida, não sendo permitida a substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.
Destinatários:
Caracterização do Posto de Trabalho:
Apoio de secretariado aos Professores e Investigadores do DEG; Atendimento aos alunos; Utilização de aplicações informáticas da rede Intranet do IST; Elaboração de documentos de suporte, ofícios e outros processos administrativos; Organização de arquivo de documentos em suporte digital e papel; Apoio na organização de eventos, workshops e reuniões.