Posto de trabalho de Técnico Superior para a Área de Graduação do Instituto Superior Técnico

02/IST/2018
Categoria Profissional:
Técnico Superior
N.º de Vagas:
Data Limite:
10/04/2018
Unidade Orgânica:
Instituto Superior Técnico
Assegurar a boa gestão de todos os procedimentos Académicos no âmbito de atuação da Área de Graduação: - Gestão de candidaturas; - Gestão de matriculas e inscrições; - Gestão de processos e registo académico; - Gestão de equivalências; - Gestão de pagamentos; - Gestão/emissão de documentos (Declarações/Certificados/Certidões). - Assegurar o atendimento aos utilizadores efetuado para o número único de contacto telefónico da Área de Graduação; - Assegurar as respostas aos utilizadores via sistema de gestão de pedidos (RT) da Área de Graduação.
Perfil Definido:
Destinatários:
Caracterização do Posto de Trabalho:
- Atendimento presencial; - Atendimento telefónico; - Facultar respostas via sistema de gestão de pedidos (RT). - Aquisição de conhecimentos sobre os vários temas de atuação da Área de Graduação;