Posto de trabalho de Técnico Superior para o Departamento Informático

Código 
10/SCUL/2018
Categoria Profissional: 
Técnico Superior
Serviço: 
Departamento Informático
N.º de Vagas: 
1
Data Limite: 
13/05/2018
Unidade Orgânica: 
Serviços Centrais
a) Participação na gestão de projetos das áreas de evolução e integração aplicacional, nomeadamente no planeamento de cronogramas, na gestão de equipas e recursos, na especificação de requisitos, na caracterização de fluxos de informação, processos, arquiteturas de componentes/aplicações e plataformas tecnológicas, e no apoio e acompanhamento de projeto; b) Suporte na identificação e definição de soluções no âmbito de novas funcionalidades dos sistemas de informação; c) Participação na manutenção corretiva da área de apoio aplicacional; d) Apoio aos utilizadores internos. e) Gerir projetos de implementação de processos e sistemas informáticos.
Perfil Definido: 
Habilitações: Licenciatura Outros requisitos: Formação académica de nível de licenciatura nas áreas de gestão ou administração. É valorizada formação e experiência comprovadas em: • Manutenção preventiva, corretiva e evolutiva do sistema académico implementado na ULisboa (FénixEDU); • Gestão de projetos de tecnologias da informação; • Formação e apoio a utilizadores de sistemas de informação académicos. • Sistema académico FénixEdu. São ainda valorizadas as competências linguísticas em língua Inglesa, falada e escrita.
Destinatários: 
Caracterização do Posto de Trabalho: 
Funções de conceção e aplicação na área das tecnologias da informação, nomeadamente na manutenção preventiva, corretiva e evolutiva da ERPública SAP implementada na ULisboa, e em projetar, implementar e documentar funcionalidades no mesmo sistema.