Procedimento Concursal de Regularização (PREVPAP) - Técnico Superior - Departamento de Apoio à Gestão dos Museus e IICT dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa

OE201912/0530
Categoria Profissional:
Técnico Superior
Serviço:
N.º de Vagas:
Data Limite:
07/01/2020
Unidade Orgânica:
Serviços Centrais
Procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior do mapa de pessoal da Reitoria da Universidade de Lisboa, na modalidade de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP), para exercer funções no Departamento de Apoio à Gestão dos Museus e IICT dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa – Unidade Especializada Museus e IICT /////// O Técnico Superior desempenhará funções no Departamento de Apoio à Gestão dos Museus e IICT dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa, designadamente: a. Preservação, valorização e divulgação do Jardim Botânico Tropical e do Jardim Botânico de Lisboa nas suas dimensões patrimoniais, históricas, botânicas, educativas, culturais e de lazer. b. Supervisão das intervenções regulares de manutenção do Jardim Botânico Tropical e do Jardim Botânico de Lisboa, bem como das suas coleções botânicas (espécies herbáceas, arbustivas e arbóreas), em articulação com os respetivos curadores; c. Inventariar, organizar e gerir de forma integrada os recursos afetos ao Jardim Botânico Tropical e Jardim Botânico de Lisboa. d. Desenvolvimento de atividades culturais, educativas e de divulgação, em articulação com o Núcleo Educativo e de Exposições. e. Propor e desenvolver atividades de formação em áreas relevantes.