uma Bolsa de Investigação no âmbito do projeto E-Voting ULisboa

30/01/2020
Unidade Orgânica:
Tipo de Oferta:
Identificar as necessidades especificas de funcionamento de um sistema de votação eletrónica para a universidade de lisboa; Instalar um sistema de votação eletrónica existente que satisfaça a maioria das necessidades da Universidade de Lisboa Adaptar um sistema de votação eletrónica existente às necessidades da Universidade de Lisboa
Perfil Definido:
Nos termos do art.º 19.º, do Regulamento de Bolsas da Universidade de Lisboa, podem candidatar-se cidadãos nacionais, de outros estados membros da União Europeia e de estados terceiros, detentores de título de residência válido ou beneficiários do estatuto de residente de longa duração, nos termos previstos na Lei n.º 23/2007, de 4 de julho, alterada pela Lei n.º 28/2019, de 29 de março ou com os quais Portugal tenha celebrado acordos de reciprocidade. 3.2 Habilitações Académicas: Licenciatura em Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica e afins.
Ficheiros anexos:
Destinatários:
Caracterização do Posto de Trabalho:
Sem prejuízo de deslocações que venham a ser necessárias no âmbito das tarefas a desempenhar, a bolsa será desenvolvida no Departamento de Informática (DI) da Universidade de Lisboa, sito no Edifício da Reitoria Alameda da Universidade – Cidade Universitária 1649-004 Lisboa, sob a orientação científica do Doutor Carlos Nuno da Cruz Ribeiro, Doutora Maria Dulce Pedroso Domingos e Mestre Sérgio Paulo da Conceição Vicente.