fbpx Visita à ULisboa do Ministro do Ensino Superior da República da África do Sul | ULisboa

Visita à ULisboa do Ministro do Ensino Superior da República da África do Sul

Share Visita à ULisboa do Ministro do Ensino Superior da República da África do Sul

No dia 22 de novembro a Universidade de Lisboa (ULisboa), contou com a ilustre visita do Dr. Bonginkosi Nzimande, Ministro do Ensino Superior da República da África do Sul e da Senhora Embaixadora daquele país em Portugal, Keitumetse Matthews.

A comitiva sul-africana também constituída por Diretores do Ministério do Ensino Superior, foi recebida pelo Senhor Vice-Reitor da ULisboa, Professor António Feijó, que apresentou a Universidade.

A visita foi realizada no âmbito da visita da delegação a Portugal, onde teve vários encontros, entre os quais, com o Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior português com o objetivo de reforçar a cooperação entre os dois países e as suas instituições de Ensino Superior.