fbpx Aprenda sobre Biomassa em Grenoble neste inverno | ULisboa

Aprenda sobre Biomassa em Grenoble neste inverno

Unite! winter school on Biomass and innovative materials

Aprenda sobre Biomassa em Grenoble neste inverno

Share Aprenda sobre Biomassa em Grenoble neste inverno

De 6 a 10 de fevereiro de 2023, os estudantes da Unite! têm acesso privilegiado à primeira edição da Unite! winter school on Biomass and innovative materials, que terá lugar em Grenoble.

Esta Unite! winter school centrar-se-á nos temas da valorização da biomassa vegetal (resíduos verdes e agroalimentares, resíduos de madeira), bem como na produção de biomateriais (ou materiais de origem biológica).

Irá juntar investigadores e docentes de universidades e laboratórios especializados na área: KTH Royal Institute of Technology (Suécia), Aalto University (Finlândia), Graz University of Technology (Áustria), Laboratoire de Génie des Procédés pour la Bioraffinerie, les Matériaux Bio-sourcés et l'Impression Fonctionnelle (LGP2) (França), todos eles membros da Unite!

Inscrição

A participação nesta Winter School encontra-se já aberta no site da escola, até 15 de novembro.

A inscrição está disponível para estudantes de Mestrado e Doutoramento da Unite! com tarifa com desconto. Todas as atividades serão realizadas em inglês.
Um certificado de participação será entregue a cada participante no final do seminário e 3 ECTS serão concedidos aos alunos que participaram em todo o programa (para reconhecimento de crédito, verifique sempre primeiro com sua universidade).

Para mais informações visite o site da Unite!.

Fonte: Unite!