fbpx Dia Aberto da Faculdade de Letras 2024 | ULisboa

17 de Abril de 2024
Faculdade de Letras da ULisboa

Dia Aberto da Faculdade de Letras 2024

No dia 17 de Abril, a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa abre as suas portas para receber todos os interessados nos 17 de cursos de Licenciatura.

Share Dia Aberto da Faculdade de Letras 2024

Ao longo do dia, entre as 9h00 e as 18h00, os participantes terão a oportunidade de participar em aulas abertas e muitas atividades relacionadas com as 17 licenciaturas da Faculdade de Letras, visitar os espaços emblemáticos desta Faculdade centenária e conversar com os alunos e professores de cada curso!

O programa do Dia Aberto na Faculdade de Letras será disponibilizado em breve e a todos os interessados em receber informação em primeira mão, aconselha-se o pré-registo no formulário disponível online.

Consulta aqui todos os Dias Abertos das Escolas da ULisboa.