fbpx Estudantes Unite! participam em Assembleia Europeia | ULisboa

Unite! no ESA24

Estudantes Unite! participam em Assembleia Europeia

Share Estudantes Unite! participam em Assembleia Europeia

A 3.ª edição da Assembleia Europeia dos Estudantes (ESA) realizou-se em Estrasburgo, entre 10 e 12 de abril, com o objetivo de debater questões atuais, elaborar recomendações políticas sobre o futuro da Europa e defendê-las entre as partes interessadas e os decisores.

Dos 200 estudantes que marcaram presença na Assembleia Europeia dos Estudantes (ESA), estiveram 10 representantes da Unite!, entre os quais Matilde Mendes, estudante da Universidade de Lisboa. O encontro europeu de estudantes universitários revelou-se um grande sucesso entre os estudantes envolvidos em Alianças Universitárias Europeias, empenhados em causar impacto na definição do futuro da União Europeia.