fbpx Prémio REN 2024 - Candidaturas abertas | ULisboa

Prémio REN 2024

Prémio REN 2024 - Candidaturas abertas

Share Prémio REN 2024 - Candidaturas abertas

Está aberto até 30 de abril o prazo de candidaturas para a edição de 2024 do Prémio REN. São abrangidas as áreas de Engenharia, Economia, Matemática, Física, Direito, Sistemas de Informação e Computação.

O Prémio REN visa distinguir as melhores dissertações de mestrado (anualmente) e teses de doutoramento (bianualmente, nos anos ímpares), sendo um dos mais antigos galardões científicos nacionais do setor e tendo como objetivos estimular o desenvolvimento e inovação do setor energético e promover o conhecimento científico sobre as suas temáticas, bem como estreitar laços entre a comunidade académica e o tecido empresarial.

O prémio para a melhor dissertação de mestrado é de 25.000 €, sendo ainda galardoados e premiados os segundo e terceiro lugares e atribuídas menções honrosas.

Em 27 edições foram atribuídos mais de 125 prémios a estudantes de cerca de 10 instituições de ensino superior.

Para mais informações, pode ser consultada a página do Prémio REN e respetivo regulamento.

Prémios:

1.º lugar - 25.000 €