Skip to main content

image="4322" image_size="full" frame="noframe" full_width="yes" lightbox="no" link_target="_self" width="1/1" el_position="first last" height="30px" width="1/1" el_position="first last"

A Astrofesta 2013 é uma iniciativa conjunta do Museu Nacional de História Nacional e da Ciência através do Observatório Astronómico de Lisboa e do Centro Ciência Viva de Constância. O mote deste evento é partilhar o Cosmos, promovendo o encontro de astrónomos amadores e profissionais, centenas de pessoas curiosas e fascinadas pela ciência dos astros. (...) A Astrofesta pretende sensibilizar o público para a ciência através atividades variadas, tais como observações solares, histórias para crianças, ateliers e exposições.

Cartaz

Inscrições

Data: 9 a 11 de agosto
Local: Centro Ciência Viva do Lousal

Contactos
Tel.:
+351 961 284 775
E-mail: mabrunhosa@lousal.cienciaviva.pt

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Share