fbpx ULisboa recebe Nanjing Normal University | ULisboa

ULisboa recebe Nanjing Normal University

ULisboa recebe Nanjing Normal University

Share ULisboa recebe Nanjing Normal University


A Universidade de Lisboa (ULisboa) recebeu, a 11 de julho de 2016, a visita de uma comitiva de 6 membros da Nanjing Normal University. A comitiva foi recebida pelo Senhor Reitor António Cruz Serra e também pelo Vice-Reitor Professor Luís Ferreira, que realizaram uma breve apresentação da Universidade de Lisboa.

A visita da comitiva da universidade chinesa teve como objetivo conhecer a ULisboa e em particular a Faculdade de Ciências e o Instituto de Geografia e Ordenamento do Território. Assim, esta visita contou com a presença do Senhor Professor José Luís Zêzere, Vice-Presidente do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território e do Dr. Paulo Morgado do mesmo Instituto, bem como, da Senhora Professora Margarida Santos Reis e da Dra. Paula Estrócio da Faculdade de Ciências.

O objetivo desta visita centrou-se no estabelecimento de contactos para o desenvolvimento de parcerias conjuntas entre a Nanjing Normal University as Escolas da ULisboa.

A Nanjing Normal University, através do seu Chancellor, demonstrou, ainda, interesse em alargar a cooperação a outras áreas científicas da ULisboa.

A referida visita vem reforçar a estratégia de internacionalização da ULisboa, tendo como objetivo intensificar as ligações com instituições chinesas.



1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER