fbpx Estudante do ISCSP-ULisboa conquista medalha de ouro no Grand Slam do Cazaquistão | ULisboa

Taís Pina

Share Estudante do ISCSP-ULisboa conquista medalha de ouro no Grand Slam do Cazaquistão

Taís Pina, estudante do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa e judoca do Sport Algés e Dafundo, conquistou a medalha de ouro da categoria 70kg do Grand Slam do Cazaquistão, em Astana, ao derrotar a croata Lara Cvjetko.

Também no passado mês de março, Taís ganhou a medalha de prata no Grand Slam de Antália depois de ter conquistado o quinto lugar no Grand Slam de Paris.

Em 2023, a judoca demonstrava o seu potencial ao ganhar quatro medalhas nos juniores e bronze no Euro Sub-23, prosseguindo para o ano de 2024 com ainda mais destaque após as duas vitórias, deixando-a na rota dos Jogos Olímpicos Paris 2024.

A comunidade ULisboa parabeniza a Taís por esta importante conquista!

Fonte: Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa