fbpx TTC@ULisboa — Centro de Transferência de Tecnologia e Valorização do Conhecimento da Universidade de Lisboa | ULisboa

O Centro de Transferência de Tecnologia e Valorização do Conhecimento da Universidade de Lisboa (TTC@ULisboa) apoia o empreendedorismo e a inovação no seio da comunidade académica.

Share TTC@ULisboa — Centro de Transferência de Tecnologia e Valorização do Conhecimento da Universidade de Lisboa

TTC@ULisboa, auxilia e acompanha as novos empreendedores, investigadores e empresas no processo de desenvolvimento sustentado de ideias de negócio, promovendo a interação entre o meio empresarial e a ULisboa. Apoio as Unidades de Investigação e Incubação de Empresas da Universidade de Lisboa, acolhendo, outras iniciativas associadas à investigação, inovação e empreendedorismo, nomeadamente, colóquios, workshops e outras atividades relacionadas.

Este Centro responsável pela promoção da transferência de tecnologia e de conhecimento entre a Universidade e a Sociedade, é gerido pela Incubadora da Universidade de Lisboa.

Tel.:
E-mail: ttc@ulisboa.pt