fbpx Professores do ISEG recebem distinção em conferência internacional na área de Marketing | ULisboa

Professor em frente ao quadro

Share Professores do ISEG recebem distinção em conferência internacional na área de Marketing

Susana Santos e Bernardo Chagas, professores do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa e membros do ADVANCE/CSG – ISEG/ULisboa, foram distinguidos na 8th International Conference of Marketing, Strategy & Policy Research com o prémio de Melhor Paper Concetual.

paper distinguido intitula-se Understanding Chinese Consumers’ Livestreaming Commerce Acceptance: A Set-Theoretic Approach.

Esta conferência anual organizada pelo Marketing, Strategy & Policy Research Center decorreu em Goa, na Índia, entre os dias 26 e 29 do passado mês de março.

O encontro foi acolhido pelo Goa Institute Of Management e pelo Bharati College (Nova Delhi), e realizou-se com o apoio da Pacific States University (EUA), da University of the Arts London – UAL, da Lancaster University, da Brunel University (Reino Unido), e da Konkuk University, na Coreia do Sul.

Fonte: Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa