fbpx Visita de alunos do Educandário Monteiro Lobato, do Brasil, à ULisboa | ULisboa

Visita de alunos do Educandário Monteiro Lobato, do Brasil, à ULisboa

Share  Visita de alunos do Educandário Monteiro Lobato, do Brasil, à ULisboa

No dia 8 de setembro a Universidade de Lisboa recebeu a visita de um grupo de alunos e professores do Educandário Monteiro Lobato, do Rio de Janeiro, no Brasil.

O grupo foi recebido pelo Senhor Vice-Reitor da ULisboa, Professor Eduardo Pereira, e pelas responsáveis dos Departamentos de Relações Externas e Internacionais e do Departamento Académico da ULisboa, que apresentaram a Universidade e esclareceram as dúvidas dos alunos.

O encontro com a ULisboa ocorreu no âmbito de uma visita do grupo a Portugal com o intuito de envolver os alunos na possibilidade de estudarem em Portugal e esclarecer dúvidas dos alunos acerca do sistema de ensino superior português e os procedimentos de acesso e ingresso no mesmo por parte de estudantes internacionais provenientes do Brasil.