fbpx ISEG nomeado para os Prémios 2013 HR Portugal | ULisboa

ISEG nomeado para os Prémios 2013 HR Portugal

ISEG nomeado para os Prémios 2013 HR Portugal

Share ISEG nomeado para os Prémios 2013 HR Portugal


O Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade de Lisboa volta a estar nomeado para os Prémios 2013 HR Portugal.

De acordo com com o Professor do ISEG Paulo Lopes Henriques -" hoje é claramente assumido que o valor da Organização depende em grande medida do valor do conhecimento individual e conjunto dos colaboradores. Desta compreensão resulta a necessidade em conhecer o valor do conhecimento que cada pessoa possui, em particular e em cada organização é um dos grandes desafios da Academia. Estar nomeado para os Prémios 2013 RH Portugal na categoria “Qual o estabelecimento de ensino que apresenta melhores ações de formação sobre Gestão de Pessoas” é já o reconhecimento do bom trabalho que se procura fazer em cada dia no ISEG/IDEFE, onde investigadores, professores, formadores e alunos constroem, reconstroem os edifícios de conhecimento que aplicados nas organizações resultam em pessoas que se envolvem e desenvolvem com o sucesso da organização.



1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER