fbpx A Química na investigação da ULisboa - 1.º Encontro do Colégio de Química | ULisboa

Categoria de Eventos

A Química na investigação da ULisboa - 1.º Encontro do Colégio de Química

20 de Julho de 2017 a 21 de Julho de 2017
Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa

A Química na investigação da ULisboa - 1.º Encontro do Colégio de Química

O Colégio de Química da ULisboa organiza o 1º Encontro do Colégio de Química, versando “A Química na Investigação da ULisboa” destinado a todos os investigadores.

Share A Química na investigação da ULisboa - 1.º Encontro do Colégio de Química

O objetivo principal consistirá na partilha de informação quanto ao trabalho de investigação desenvolvido pelos investigadores da ULisboa, por intermédio de apresentações orais (15 min), apresentações flash (5 min) e posters, agrupados pelas diferentes Divisões do Colégio de Químida da ULisboa: Energia & Ambiente, Materiais, Tecnologia & Indústria e Vida & Saúde.

As comunicações recebidas por parte dos investigadores serão avaliadas pelo Comité Científico do 1º Encontro do Colégio de Química – A Química na Investigação da ULisboa, o qual decidirá a forma final de apresentação (oral ou flash, para doutorados, e poster, para todos os participantes).

Submissão de abstracts - 4 de junho;
Comunicação de resposta - 30 de julho;